/*test javascript*/



PRÉMIO S. CONRADO DE ARQUITECTURA 2002

15 NOV 2002

Os projectos apresentados a concurso liderados pelos arquitectos Miguel Medeiros Palmeiro e André Filipe Dias Araújo foram declarados pelo Júri como vencedores, exequo. Enquanto o arquitecto André Araújo fez equipa com a Arquitecta Maria João de Sousa, colocando o BMW Z4 como o modelo escolhido como motivação do percurso, o arquitecto Miguel Palmeiro assinou individualmente o seu projecto centrando-se no MINI.
Destinado a jovens arquitectos com o máximo de três anos de inscrição na Ordem dos Arquitectos, o concurso premiou assim trabalhos executados em torno do edifício sede da S. Conrado e decorreu entre Junho e Setembro deste ano.
O Júri do 1º Prémio S. Conrado de Arquitectura foi constituído por dois elementos designados pela S.Conrado (Jorge Petiz, um dos administradores da S. Conrado e o Arquitecto Orlando Gaspar, autor do projecto do edifício), dois elementos nomeados pela Ordem dos Arquitectos (Arquitecto Paulo Coelho e Arquitecto Nuno Lacerda Lopes) e um pelo Centro Português de Design (Arquitecto Paulo Frias Costa).

 

www.oasrn.org/mensageiro.php

www.sconrado.pt/ARQUI.HTM
 

 

Resultados:
Prémio S.Conrado de Arquitectura 2002 (exequo)
Miguel de Medeiros Palmeiro
André Dias Araújo com Maria João Sousa

Menção honrosa pela adequação conceptual ao solicitado:
Rodrigo Daniel Gouveia Santos
Menção honrosa pelo seu valor na área da Apresentação Multimédia:
Micaela Fialho Ferreira
Menção honrosa pelo seu valor na área do Design Gráfico:
Nuno Filipe Castro Fernandes